Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Propostas da Europa

Robinho promete voltar ao Santos para conquistar título

Agência Estado
20 mai 2010 às 22:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Robinho deu a última coletiva de imprensa no Centro de Treinamento Rei Pelé, nesta quinta-feira, antes de se apresentar à seleção brasileira. Em seguida, ele se despediu dos companheiros e prometeu voltar depois do Mundial da África do Sul para ganhar o seu segundo título em seu retorno ao Santos - o da Copa do Brasil.

O atacante do Manchester City, emprestado até 4 de agosto, disse que vai chegar à seleção - a apresentação será nesta sexta, em Curitiba - em ótimas condições e que espera disputar uma excelente Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou mais maduro, sabendo o que é disputar uma Copa. É preciso começar a mil por hora porque serão apenas sete jogos e a minha vontade de ser campeão é igual à da primeira Copa. Estou bem preparado física, técnica e psicologicamente", afirmou o camisa 7 santista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar


Embora não esconda a admiração por Paulo Henrique Ganso e Neymar, Robinho voltou a defender Dunga. Ele argumenta que todas as convocações da seleção brasileira são contestáveis e que mesmo sem as duas revelações santistas, o Brasil tem grande chance de conquistar o hexa. "Os outros candidatos são os de sempre. Itália, Alemanha e (ia se esquecendo) Argentina".

Publicidade


Sobre a Copa do Brasil, Robinho voltou a elogiar a qualidade do Grêmio e destacou a importância do Santos ter chegado na final contra o Vitória. Não escondeu, entretanto, que o seu maior projeto é ser campeão da Copa Libertadores. "Esse é outro título que ainda não tenho, embora tenha sido vice (em 2003)".


Ele também repetiu que entre voltar ao Manchester City ou se transferir para o Milan, da Itália, ou Olympique de Marselha, da França, prefere continuar onde está: no Santos. "Mas tenho que respeitar o Manchester, que é o dono do meu passe e sempre me tratou com respeito".

O atacante disse ainda que se sente recompensado por fazer parte do time que devolveu a alegria ao torcedor santista. "Não tem coisa melhor do que ver o torcedor sentir orgulho da gente", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade