Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Rodrigo Caio recebe proposta do Sevilla e pode deixar o São Paulo após Olimpíada

Agência Estado
09 ago 2016 às 13:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Depois de Paulo Henrique Ganso, outro jogador do São Paulo pode ir jogar no Sevilla. O clube brasileiro recebeu uma proposta do espanhol na casa dos 9,5 milhões de euros (R$ 33 milhões) pelo zagueiro e volante Rodrigo Caio, de quem o São Paulo detém 80% dos direitos econômicos e está disposto a negociá-lo.

Essa é a quarta vez que Rodrigo Caio tenta deixar o clube. Em 2014, ele esteve muito próximo de acertar com o Monaco, mas uma lesão no joelho direito impediu o acerto. No ano passado, ele viajou para a Espanha, com o intuito de fechar com Valencia, sem sucesso. Poucos dias depois, nova tentativa, desta vez com o Atlético de Madrid, e também não foi adiante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogador tirou passaporte europeu recentemente e deve pegar o documento até o fim do mês. Rodrigo Caio já avisou a diretoria são-paulina que gostaria de ir jogar na Europa. E assim como aconteceu com Paulo Henrique Ganso, o técnico do Sevilla, o argentino Jorge Sampaoli, chegou a ligar para o jogador e manifestou o interesse em contar com ele no time, algo que mexeu com o são-paulino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O São Paulo contratou o zagueiro Douglas, do Dnipro, da Ucrânia, já pensando em uma eventual saída de Rodrigo Caio. O jogador tem treinador no CT da Barra Funda, mas aguarda a liberação da Fifa para ser regularizado, já que deixou o clube ucraniano após entrar na Justiça, alegando falta de pagamento de salários.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade