O Atlético-PR não foi brilhante, mas após anunciar a renovação de Paulo Baier - que deu assistência para gol -, derrotou o xará mineiro por 1 a 0, no Durival de Britto e chegou à terceira posição do Campeonato Brasileiro. Roger, autor do gol da virada, entrou no decorrer da partida e marcou o tento que garantiu os três pontos ao Furacão. Comendo pelas beiradas, o centroavante já faz sombra a Éderson, artilheiro do Brasileirão, que vive jejum à frente das balizas.
Apesar de ter sido decisivo diante do Galo, Roger rechaça o fato de querer roubar a vaga dos companheiros de equipe. Humilde, diz que cumpre bem sua função no time quando é requisitado. - Acho que entrar no decorrer dos jogos é a minha função hoje. Quando entro, busco fazer os gols, me dedicar e correr - declarou o camisa 88.
Se o atacante é humilde a respeito de sua posição no time, por outro lado, sobra ambição quando fala dos objetivos do Rubro-Negro na temporada, que ainda briga pelos títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil. - A ideia é buscar os dois campeonatos. Não desistimos de ser campeões brasileiros. Tem uma distância muito grande, mas em nove rodadas tudo pode acontecer. Também queremos o título da Copa do Brasil - finalizou.