Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Outra vez

Rogério Ceni volta a sentir dores e desfalca o São Paulo

Agência Estado
04 nov 2011 às 12:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de ter treinado na última quinta-feira e também nesta sexta (4), o goleiro Rogério Ceni foi confirmado como desfalque no São Paulo para a partida deste sábado, contra o Bahia, em Salvador, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo após a atividade desta manhã e será substituído mais uma vez por Denis, que teve grande atuação no empate por 0 a 0 com o Vasco, no último domingo, em São Januário.

Depois de desfalcar o time são-paulino contra os vascaínos, Rogério realizou tratamento no clube e conseguiu voltar aos treinamentos junto com o resto do elenco. Porém, após conversar com o técnico Emerson Leão e com o médico do São Paulo, José Sanchez, o goleiro acabou sendo vetado do confronto deste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de Rogério, Leão confirmou nesta sexta que não irá relacionar o lateral-esquerdo Juan para o confronto com o Bahia, por uma questão técnica. "Infelizmente no dia de hoje não vamos levar o Juan, que é uma decisão particular minha. Já o Rogério foi muito profissional como sempre... Ele conversou comigo, muito triste, e não poderá jogar. Que ele fique se recuperando e na próxima partida possa atuar", afirmou o treinador, em entrevista para a TV Bandeirantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

Imagem de destaque
Veja os gols:

Flamengo vence Criciúma sem esforço e quem agradece é o Fluminense

Em compensação, o São Paulo poderá contar com o retorno de Luís Fabiano, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa, além de Dagoberto, que cumpriu suspensão contra o Vasco. Os dois irão formar a dupla de ataque titular do time.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade