Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Criticas...

Romário detona e chama Blatter e Valcke de 'ladrões'

Redação Bonde
12 mar 2014 às 15:06

Compartilhar notícia

- Divulgação/Agência Brasil
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à 'ESPN Brasil', na segunda edição do programa 'Bate Bola', o deputado federal Romário (PSB-RJ) detonou a organização da Copa do Mundo no Brasil e criticou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e do secretário-geral, Jérôme Valcke.

"Ele (Valcke) mesmo acabou de dizer que a Copa no Brasil pode ser uma das piores da história da Fifa. Esse cara vem aqui no País, manda, desmanda, fala, desfala, e todo mundo bate palma. Esse cara é um dos maiores chantagistas do esporte mundial. Ele foi mandado embora, depois fez uma chantagem com o presidente da Fifa (Blatter) que é um ladrão corrupto, filho da p...", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O ex-atacante comentou ainda sobre as obras atrasadas da Arena da Baixada, em Curitiba. "A gente já gastou um absurdo para a Copa do Mundo, e daqui para frente vai ficar mais absurdo ainda. Muitas dessas obras, como por exemplo o estádio do Atlético-PR, está no período de obras emergenciais. As licitações não devem ser mais daquelas formas burocráticas, para que o dinheiro entre e uma coisa que custaria 20 vai custar 60", acusou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Por fim, Romário pediu para que o povo brasileiro não deixe de apoiar a seleção. "A gente têm que torcer para o Brasil ganhar a Copa dentro de campo, até porque para o futebol brasileiro é uma coisa perfeita. A Copa do Mundo fora de campo a gente já perdeu, não tem como mais reverter isso e a tendência é perder ainda mais", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade