Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Câmara

Romário volta a cobrar Teixeira sobre obras da Copa

Agência Estado
03 jun 2011 às 15:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) esteve no hotel onde a seleção brasileira está hospedada em Goiânia para a disputa o amistoso contra a Holanda, no sábado, e voltou a fazer cobranças a Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O vice-presidente da Comissão de Desporto da Câmara dos Deputados e membro da Comissão Especial para a Copa do Mundo de 2014 reiterou o convite para que o dirigente explique denúncias sobre a organização do Mundial.

Romário quer que Teixeira, que também é presidente do Comitê Organizador Local, explique as razões de aumento do orçamento das obras dos estádios que vão receber partidas do Mundial. "É um absurdo o que vem acontecendo de um ano e meio para cá com estouro do orçamento em vários estádios da Copa do Mundo", disse o deputado federal, que disse esperar que o presidente da CBF tire suas dúvidas e de outros parlamentares sobre o tema.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Romário, a partida entre Brasil e Holanda é especial. Ele lembrou do duelo com a Holanda, na Copa do Mundo de 1994, quando o ex-jogador marcou um dos gols da vitória por 3 a 2, que classificou a seleção às semifinais do Mundial dos Estados Unidos. Além disso, ele defendeu o PSV Eindhoven por seis anos. Por isso, declarou que se não fosse brasileiro "torceria para a Holanda".

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Romário não foi convidado pela CBF para passar pelo hotel onde a seleção brasileira está concentrada para o amistoso de sábado em Goiânia, mas se hospedou no local depois de um evento em Rubiataba, no interior de Goiás, na noite de quinta-feira da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O ex-jogador não vai assistir a partida no Serra Dourada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade