O atacante Ronaldinho Gaúcho, do Milan, agradeceu em carta aberta o carinho que recebeu durante cinco anos do Barcelona, time contra o qual jogará amanhã no estádio Camp Nou, informa o clube espanhol em seu site.
O brasileiro jogará na quarta-feira na 45.ª edição do troféu Joan Gamper que será disputado entre Barcelona e Milan no Camp Nou, às 19h45 local (14h45 de Brasília).
Ronaldinho escreveu uma carta de agradecimento ao Barça e aos torcedores do time, publicada no site da equipe.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
"Como todos sabem, não tenho por costume falar muito e também não gosto de despedidas, mas quero aproveitar esta ocasião para agradecer tudo o que vivemos juntos ao longo das cinco temporadas que estive defendendo a camisa do Barcelona", relata a carta.
"Certamente foram os melhores anos de minha vida profissional e pessoal. Acho sinceramente que aproveitamos muito durante o tempo em que estivemos juntos. Não gosto de despedidas, prefiro pensar que este vai ser um reencontro entre amigos e, por que não, o reencontro de uma velha amizade", acrescenta.
"Voltar para o Camp Nou é muito especial para mim. Sempre será um dos meus estádios de futebol preferidos, onde desfrutei muito e acredito que fiz todos os torcedores do Barça desfrutarem. Um abraço muito sincero a todos os barcelonistas e, em especial, um ao Sandro Rosell (presidente do clube)", concluiu.