Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em BH

Ronaldinho celebra título pelo Galo: 'Coroando trabalho'

LANCEPRESS
19 mai 2013 às 18:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG estava caminhando para perder um título incrível do Mineiro, mas o seu maior jogador dos últimos anos acabou por aparecer no momento certo e foi um dos que deu a taça do Estadual para o Galo. Ronaldinho Gaúcho saiu de campo com a sensação de dever cumprido e trabalho coroado, após converter o pênalti do Alvinegro.

- Taça importante, está coroando o trabalho de seis meses. Uma emoção diferente, a torcida me abraçou, vir aqui e fazer o gol do título é uma emoção grande, passar esta alegria pelo Atlético, não sei explicar - comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O craque soube reconhecer a inferioridade do Galo no primeiro tempo do clássico. Mas lembrou que a atitude do segundo tempo foi diferente. Ele disse que foi um dos que criticou a postura da equipe e a conversa no vestiário foi fundamental para uma nova guinada no jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- Primeiro tempo deixamos desejar, no segundo tempo a gente resolveu jogar bola. Nós tivemos uma conversa muito dura no vestiário, temos transparência, eu posso falar o que quiser para os jogadores, acho que não precisava chegar a este ponto, mas fizemos um segundo tempo diferente, jogamos bola - disse o jogador.


Ronaldinho, como líder do grupo tanto tecnicamente quanto extra-campo, foi o que puxou a comemoração do Atlético. Ele saiu correndo, dançando junto com os colegas e teve a sintonia da torcida. A cada pulo de R10, a Massa vibrava e pulava junto.

Primeiro título para que o craque esqueça a injustiça de Luiz Felipe Scolari ao não chamá-lo para a Copa das Confederações.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade