Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Galo

Ronaldinho mostra esperança de ir para a Copa

LANCEPRESS
15 mai 2013 às 18:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os 23 jogadores chamados para disputar a Copa das Confederações pelo Brasil, entre os dias 15 e 30 de junho, deram um passo importante para garantir vaga entre os selecionáveis para a Copa do Mundo. Mas Ronaldinho, que ficou de fora da lista de Felipão, mantém esperanças de realizar o último grande objetivo da carreira.

- Sem dúvida, ainda falta muito tempo para a Copa do Mundo, meu objetivo continua sendo esse, estou mais motivado do que nunca - afirmou o jogador, em entrevista coletiva pautada sober a ausência dele na convocação da última terça-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ronaldinho teria sido ignorado por Luia Felipe Scolari por conta de um ato de indisciplina antes do amistoso contra o Chile, em Belo Horizonte. Apesar de negar, R10 atrasou cerca de 25 minutos na ida até o Hotel Ouro Minas. Na ocasião, Carlos Alberto Parreira, Coordenador Técnico da Seleção Brasileira, disse que o craque havia chegado na hora certa, pois a apresentação estava marcada no horário da janta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Agora, R10 terá de conviver com comentários sobre a ausência na convocação para a Copa das Confederações. Perguntado sobre o fato de questionarem sua motivação, caso não jogue tão bem pelo Atlético-MG, o camisa 10 se mostrou acostumado com o 'disse me disse'.

- Isso é o que acontece sempre, tem sempre que estar provando, quando não prova o esperado tentam provar o porque, a vida inteira sempre foi assim, não vai ser diferente agora - afirmou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade