Muito tempo passou desde que Romário e Ronaldo embarcaram para a França em busca do penta como a dupla de ataque titular de Zagallo. O corte do camisa 11 no Mundial de 1998 estremeceu a relação entre os dois astros, hoje desafetos declarados.
Em baixa no futebol carioca, o Baixinho resolveu convocar uma entrevista coletiva para voltar à mídia no final de setembro. Na ocasião, Romário não pensou duas vezes antes de afirmar que era o melhor desde a geração de 1970.
Enquanto o herói do tetra mostra que ainda conserva a mesma irreverência que o marcou durante toda sua carreira, o Fenômeno também não foge de suas características e afirma que seu ex-companheiro é 'pretensioso'.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Romário se coloca ao lado de craques como Pelé e Maradona na galeria dos melhores de todos os tempos. O atual jogador do Fluminense pretende ultrapassar o Rei antes de encerrar a carreira. Em Maceió, onde se prepara para enfrentar a Colômbia nesta quarta-feira, Ronaldo afastou qualquer tipo de comparação e acenou com números.
Pelé é o maio goleador de toda a história da seleção brasileira. O camisa 10 marcou nada menos que 95 gols e lidera com uma vantagem confortável em relação a Romário, segundo colocado com 70 gols. Zico é o terceiro da lista com 67 gols e Ronaldo vem logo depois com dois gols a menos.
Fonte:Gazeta Esportiva