Pesquisar

Canais

Serviços

'Eu me incluo'

Ronaldo critica atuação do Corinthians em derrota

Agência Estado
26 out 2009 às 17:59
Publicidade
Publicidade

O atacante Ronaldo pediu um pouco mais de ousadia dos companheiros para acabar com a série de tropeços no Campeonato Brasileiro. Dos últimos oito jogos, o Corinthians ganhou apenas um - 2 a 1 diante do Grêmio. Neste domingo, somou sua segunda derrota consecutiva ao perder por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Pacaembu.

"A gente tinha um time muito bem feito no primeiro semestre. E não se faz time da noite para o dia", afirmou Ronaldo. "Mas temos de aprender a lidar com as coisas. Tivemos um jogador a mais e, perdendo temos de arriscar mais", criticou o centroavante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Numa autocrítica, Ronaldo se incluiu entre os que vêm tendo um rendimento abaixo do esperado. "Dificilmente eu conseguiria repetir o bom primeiro semestre. Não podemos pensar que acontecerão as mesmas coisas", alegou. O Fenômeno, porém, pediu calma à torcida quanto à montagem do grupo para a Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sul-Americana

SBT tem maior audiência do ano em transmissão de vitória do Corinthians

Imagem de destaque
Favorito da torcida

Vini Jr. diz estar em sua melhor versão após gritos por Bola de Ouro

Imagem de destaque
Treta

Textor envia ao STJD gravação usada para alegar corrupção de ex-árbitro

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Corinthians venera Cássio em meio a mistério no clube

O Corinthians, agora, faz dois jogos longe de casa pelo Brasileirão. Na quarta, vai a Salvador encarar o Vitória, e faz o clássico contra o Palmeiras domingo, em Presidente Prudente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade