Em entrevista à TV Bandeirantes, nesta sexta-feira (3), Romário comentou a partida que marcará a despedida de Ronaldo da seleção brasileira e elogiou o Fenômeno por sua trajetória com a camisa do Brasil.
"Aproveito para dizer que foi uma grande honra ter jogado ao lado dele - Ronaldo. O nome dele está marcado na história por tudo o que ele fez na seleção", disse o Baixinho. No entanto, em seguida brincou: "Depois de mim, ele foi o melhor que eu vi".
Na oportunidade, Romário se mostrou otimista com a nova geração de jogadores e aposta em Neymar, Ganso e Lucas. "Esses dois nomes (Neymar e Ganso), são os principais que temos aí, junto com o Lucas, do São Paulo. Se continuar esse trabalho de renovação, com os melhores em cada posição, a gente vai estar preparado para 2014", afirmou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Por fim, Romário enfatizou que não haverá outro Baixinho e outro Ronaldo. "Vocês podem ter certeza de que até 2014 ainda podem aparecer outros. Mas vai ser difícil aparecer outro Romário e outro Ronaldo", finalizou.