Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desclassificado

Roth reclama de pressão e rejeita culpa no Inter

Agência Estado
17 dez 2010 às 15:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Celso Roth reclamou nesta sexta-feira da pressão sobre ele após a derrota do Internacional por 2 a 0 para o Mazembe, do Congo, nas semifinais do Mundial de Clubes. Sem assumir a responsabilidade pelo surpreendente tropeço, ele lembrou que não tinha sido questionado até o tropeço causado, segundo ele, por conta do excesso de gols perdidos.

"[Rafa] Benitez [técnico da Inter de Milão] veio pressionado. Nós, que estávamos tranquilos, estamos pressionados e sendo questionados por causa de apenas um jogo. Agora estamos pressionados por causa disso, um único resultado muda tudo", afirmou o treinador, que pode deixar o Internacional após o fracasso no Mundial

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele aproveitou para reclamar da constante pressão sobre os técnicos de futebol quando uma equipe não consegue atingir seus objetivos. "É sempre assim, alguém tem que puxar a fila. E o treinador é eleito por vocês, opinião pública. A cultura geral do mundo é assim", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Roth lembrou a conquista do título da Libertadores para descartar a argumentação de que o Internacional termina o ano com a imagem arranhada. "Não estamos aqui perdedores. Estamos terminando o ano como o time que deixou uma oportunidade de ganhar o Mundial depois de vencer a Libertadores. Essa é a nossa tristeza. Nós somos vencedores", disse.

O Inter volta aos gramados neste sábado, às 12 horas (horário de Brasília) para disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Seongnam, da Coreia do Sul, em Abu Dabi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade