Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lesionados

Runco não descarta Pato e Ganso para Copa América

Agência Estado
02 jun 2011 às 12:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O médico José Luiz Runco não descartou nesta quinta-feira a possibilidade da seleção brasileira contar com o atacante Alexandre Pato e o meia Paulo Henrique Ganso na Copa América, que será disputada em julho na Argentina. Os dois jogadores estão contundidos e ficarão fora dos amistosos contra Holanda, sábado, em Goiânia, e Romênia, na próxima terça-feira, em São Paulo.

Após o amistoso no Estádio do Pacaembu, o técnico Mano Menezes divulgará a lista de convocados para o torneio continental. "Nós estamos acompanhando o Pato, está com uma evolução boa. Eu acredito que sim, mas precisa de mais alguns dias. Estamos o acompanhando diariamente com um fisioterapeuta", afirmou, sobre Alexandre Pato, que se recupera de uma lesão no ombro, em entrevista à TV Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já Ganso sofreu uma lesão muscular no início de maio e Runco aguarda um contato com o departamento médico do Santos para fazer uma avaliação mais precisa sobre a situação do meia. "Do Ganso, temos as informações do Santos. Estamos esperando. Vamos ter um contato no fim de semanas para sabermos mais. Também tem evoluído bem, mas queremos a reposta do Santos", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Runco avaliou que os jogadores deverão estar recuperados das lesões para a disputa da Copa América, mas isso não garante a convocação de ambos para a seleção brasileira. "Pelo tipo de lesão, pelo aspecto médico, sim. Mas para recuperar tem outros aspectos. A comissão técnica vai ver isso, para decidir se eles poderão ser convocados", comentou.



Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade