Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Negociações

Sampaio diz que Palmeiras abriu negociação com Alex

Agência Estado
04 out 2012 às 19:19

Compartilhar notícia

- Reprodução/Fenerbahçe
Publicidade
Publicidade

O gerente de futebol César Sampaio revelou nesta quinta-feira que o Palmeiras já abriu negociação com o meia Alex. O dirigente afirmou que teve uma conversa com o jogador, seu ex-companheiro de time no próprio Palmeiras, assim que o meia deixou o Fenerbahçe, nesta semana.

"Falei com ele. Não formalizamos proposta, mas oficializamos o interesse. Ele já conhece o clube, tem uma identificação enorme e já sabe o quanto o queremos, tanto o clube quanto a torcida", revelou Sampaio, que evitou criar expectativas sobre a chegada do reforço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Como profissional, ele disse que precisa primeiro resolver questões da parte burocrática e familiar. Ele disse que ficou lisonjeado com o interesse do Palmeiras, mas não sinalizou com nada ainda", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Sampaio, contudo, indicou uma possível acerto para 2013, quando o time voltará a disputar a Copa Libertadores. "A negociação com o Alex já é um início do projeto 2013. É algo importante, que vai agregar muito, e por isso estamos tratando esse assunto com muito carinho, mesmo tendo consciência que o objetivo é continuar buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro".


O gerente acredita que seu relacionamento com Alex e a proximidade do jogador com o técnico Gilson Kleina podem facilitar a negociação. Alex jogou junto com Sampaio na conquista da Libertadores de 1999 e tem em Kleina um dos seus padrinhos de casamento.

"Não é o ponto crucial, mas pode interferir, sim. É um ambiente onde ele tem identificação, tem afinidade com os membros da parte diretiva, administrativa e esportiva. São pontos positivos, mas a vinda dele depende de uma somatória de fatores. A gente está bem esperançoso e quero muito que ele venha jogar aqui e que o Palmeiras tenha êxito nesta contratação", declarou Sampaio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade