Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Sampaio garante: 'Barcos fica no Palmeiras'

LANCEPRESS
04 jan 2013 às 14:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a dúvida de Barcos em relação a permanecer no Palmeiras para a disputa da Série B, o gerente César Sampaio conversou com o atacante e seu empresário e irmão, David Barcos. E, de acordo com o dirigente, o Pirata garantiu que ficará no Palestra Itália para cumprir o contrato até 2015, a menos que surja uma proposta irrecusável.

"O Barcos fica. Conversei com ele e o irmão dele a respeito disso. Me parece que hoje já tem uma postura diferente do irmão do Barcos. Nós não temos interesse de disponibilizá-lo e, pela posição do atleta, ele está feliz também. Essa era a posição dele no fim do ano passado e disse de novo que fica", declarou nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em entrevista ao site italiano TuttoMercato, o agente voltou a falar nesta semana sobre a vontade de o camisa 9 não atuar na Segunda Divisão. A justificativa é que, em um campeonato de nível técnico interior, Barcos poderia perder espaço no ataque já disputado da seleção argentina. No entanto, David voltou atrás na sequência e amenizou o discurso. O mesmo havia acontecido com o próprio atacante no fim do ano passado. Deixou em dúvida o seu futuro com a iminente queda no Brasileiro, mas depois divulgou um vídeo garantindo a permanência no Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Por outro lado, ele e seu irmão estão irritados com o presidente Arnaldo Tirone. No fim do último mês de dezembro, o presidente anunicou a renovação de contrato do jogador por mais um ano, mas ela não foi concretizada ainda. Alguns pontos, como multa rescisória e exploração da imagem do Pirata, travam o desfecho.
Barcos é um dos principais jogadores do elenco palmeirense. Chegou ao clube sem muito alarde no início de 2012 e terminou a temporada como artilheiro, ao marcar 28 gols. Ele havia prometido 27 em entrevista ao LANCE!Net.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade