Após o polêmico vídeo divulgado pelo site oficial do Botafogo, onde o técnico Oswaldo de Oliveira aparece proferindo palavras nada amigáveis ao se referir ao Fluminense, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima, mostrou insatisfação com as imagens terem se tornado públicas e disse que o Flu deve responder pelos seus atos, e não dos outros.
- O Fluminense deve responder pelos seus atos e não o dos outros. O grande problema é isso virar público. Todo mundo sabe que esse papo de vestiário existe. Mas colocar a público, insinuando a violência, não é legal. Temos de ser competitivos. Eu, por exemplo, detesto perder.
Sandrão também afirmou que entende o lado motivacional e aproveitou para dar uma cutucada no mais antigo rival do Fluminense:
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
- São clubes com milhões de torcedores. Entendo o lado deles, de motivar o grupo. Temos nosso modo de trabalhar e é natural que cada um pense de sua maneira. Hoje viemos de vários títulos, estamos tranquilos. Não é a violência que vai pautar nosso trabalho.
Mais cedo, o Botafogo se pronunciou e o gerente técnico Sidnei Loureiro afirmou que o caso já foi discutido com dirigentes do Flu.