Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Morumbi ou Pacaembu

Santos aguarda rival para definir local de decisão

Agência Estado
02 jun 2011 às 21:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Classificado à decisão da Copa Libertadores da América, a delegação do Santos chegou ao Brasil no meio da tarde desta quinta-feira. No desembarque no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), a grande dúvida foi com relação ao local onde o time mandará o segundo duelo da final, marcado para o próximo dia 22. De acordo com o presidente Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro, isso dependerá do adversário santista, que será conhecido na noite desta quinta com o confronto entre Vélez Sarsfield e Peñarol, na Argentina.

"A Conmebol está fazendo pressão para que seja no Morumbi. Mas todos no time não têm preferência. Temos mesmo é que esperar o adversário", afirmou o dirigente, que prometeu uma definição até esta sexta. "Tudo será resolvido até amanhã (sexta). Se o adversário for o Peñarol, que joga mais fechado, talvez seja no Morumbi. Caso seja o Vélez, que joga mais aberto, pode ser no Pacaembu", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Luís Alvaro comentou também sobre os incidentes dentro do estádio Pablo Rojas, em Assunção, durante a partida contra o Cerro Porteño. O presidente revelou que até o camarote santista foi alvo das pedradas dos torcedores. "O estádio não tem a menor condição de receber um jogo de Libertadores. Embora a diretoria do Cerro tenha sido correta com a gente, não dá mesmo. Teve pedra até no camarote", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O dirigente santista revelou que procurará a Federação Paulista de Futebol (FPF) para interceder junto à Conmebol, mas acredita que pouco será feito pela entidade sul-americana contra o estádio do Cerro Porteño.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade