Pesquisar

Canais

Serviços

Santos faz proposta 'ousada' e aguarda resposta de Ricardo Goulart

Lucas Musetti Perazolli - Folhapress
05 jan 2022 às 10:30
- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

O Santos apresentou uma proposta para Ricardo Goulart nesta semana e aguarda pela resposta do meia-atacante nos próximos dias.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O interesse do clube no jogador foi inicialmente publicado pelo GE e confirmado pelo UOL Esporte. A oferta santista inclui um salário fixo e variáveis em ações de marketing.

Leia mais:

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições

Imagem de destaque
CPI das Apostas

'Se não tiver prova, Textor será banido do futebol brasileiro', diz senador Jorge Kajuru


O Santos oferece o que seria o maior salário do clube e quer Goulart como garoto propaganda da venda de tokens. O jogador de 30 anos receberia parte do lucro dessas ações para incrementar seus vencimentos.

Publicidade


Ricardo Goulart ganhava um salário milionário no futebol chinês e aceitou reduzir o valor para jogar no Santos. Mesmo assim, a pedida é alta para a situação do clube. A ideia então foi tentar convencê-lo por meio de um projeto financeiro. As negociações são encabeçadas pelo executivo Edu Dracena.


Goulart está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Guanghzou (CHI). A última partida dele foi em agosto e ele aproveitaria a pré-temporada para se recondicionar fisicamente. Na última temporada, ele fez sete gols em 13 jogos pela Superliga Chinesa.


Ricardo Goulart negociou com o Fluminense recentemente, mas o clube carioca desistiu da contratação no fim de dezembro. A última passagem dele no Brasil foi pelo Palmeiras, em 2019. Pelo Cruzeiro, foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014 e chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade