O Santos reiterou, na noite desta quinta-feira, que não pretende vender o meia Paulo Henrique Ganso ao São Paulo ou a qualquer outro clube. Depois de receber nova oferta tricolor, o clube santista republicou em seu site nota da semana passada, quando disse que o jogador só deixa a Vila Belmiro com o pagamento da multa contratual.
"O Santos vem, mais uma vez, afirmar que a nota oficial publicada na última sexta-feira sobre o atleta Paulo Henrique Ganso continua mais válida e atual do que nunca: seus direitos federativos não estão à venda", começa o texto publicado no site do Santos. "Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à presidência", completa o comunicado assinado pela diretoria santista.
Na nota, o Santos também critica o fato de o São Paulo tentar contratar Ganso "com cifras muito abaixo do valor da multa" e ainda relata que, na quarta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, disse por telefone ao membro do Comitê de Gestão do Santos Pedro Luiz Nunes Conceição que desistia da negociação.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
"Por conta disso, tal como da primeira investida, rejeitamos liminarmente a segunda proposta encaminhada", completa a nota publicada pelo Santos, que ainda manifestou "total apoio a Paulo Henrique Ganso por conta das manifestações ocorridas ao final da partida contra o Bahia, na noite de ontem (quarta)."
Nesta quinta-feira, o São Paulo aumentou a proposta para ficar com 100% dos direitos econômicos do atleta do Santos. O clube do Morumbi não divulga valores, mas estima-se que a proposta esteja em torno de R$ 30 milhões.