Na esteira do sucesso obtido com o sim de Neymar ao projeto para ser um novo ídolo santista, recusando a fortuna oferecida pelo Chelsea, a diretoria do Santos começará a negociar com Paulo Henrique Ganso nesta segunda-feira a assinatura de um novo contrato, com mais um ano de duração e aumento do valor da multa rescisória.
No atual contrato do meia, a multa é de 50 milhões de euros. A nova proposta será semelhante à oferecida para Neymar, prevendo bônus por objetivos atingidos. Entre estas bonificações, estão prêmios financeiros por títulos conquistados e até convocações para a seleção brasileira.
O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, entretanto, já adiantou que os projetos para Neymar e Ganso não são iguais. "Nem poderia ser porque eles são de posições e características diferentes", argumentou ele. A ideia do dirigente é que os dois também desenvolvam atividades sociais com a criação das fundações Neymar e Paulo Henrique.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Outro jogador que também deverá ter um projeto especial de carreira é o volante Arouca. Há menos de um mês, o Santos comprou 90% dos direitos econômicos do volante e agora pretende investir na sua valorização com a certeza de que em breve ele estará na seleção de Mano Menezes.