Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo contrato

Santos tem missão para evitar saída de Ganso

Agência Estado
22 ago 2010 às 21:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na esteira do sucesso obtido com o sim de Neymar ao projeto para ser um novo ídolo santista, recusando a fortuna oferecida pelo Chelsea, a diretoria do Santos começará a negociar com Paulo Henrique Ganso nesta segunda-feira a assinatura de um novo contrato, com mais um ano de duração e aumento do valor da multa rescisória.

No atual contrato do meia, a multa é de 50 milhões de euros. A nova proposta será semelhante à oferecida para Neymar, prevendo bônus por objetivos atingidos. Entre estas bonificações, estão prêmios financeiros por títulos conquistados e até convocações para a seleção brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, entretanto, já adiantou que os projetos para Neymar e Ganso não são iguais. "Nem poderia ser porque eles são de posições e características diferentes", argumentou ele. A ideia do dirigente é que os dois também desenvolvam atividades sociais com a criação das fundações Neymar e Paulo Henrique.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Outro jogador que também deverá ter um projeto especial de carreira é o volante Arouca. Há menos de um mês, o Santos comprou 90% dos direitos econômicos do volante e agora pretende investir na sua valorização com a certeza de que em breve ele estará na seleção de Mano Menezes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade