Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Santos vai mandar jogo no estádio do Café, em Londrina, em junho

Redação Bonde
06 mai 2024 às 09:20

Compartilhar notícia

Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress
Publicidade
Publicidade

O Santos Futebol Clube virá a Londrina para disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será no estádio do Café, no dia 3 de junho, uma segunda-feira, às 20h, diante do Botafogo-SP. A informação foi confirmada pelo jornalista Ricardinho Martins, apresentador do programa Domingo Esportivo, da Santa Cecília TV, de Santos-SP, na noite de domingo (5).


Segundo informações divulgadas pela mídia setorizada do Santos FC, o time da baixada santista negociou a venda do mando de campo, com todas as despesas pagas dos dois times, e deve embolsar R$600 mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A intenção é atrair os torcedores da região Norte do Paraná e fortalecer a marca do clube, além de criar novas receitas diante da queda para a Série B, que rende menos recursos do que a elite do futebol nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Paulistão 2025

Premiação de final entre Corinthians e Palmeiras supera torneios nacionais da América do Sul

Seguir Operário Ferroviário x Londrina - 15/3/2025 Foto: Rafael Martins/ Londrina EC
Saiba como foi:

Londrina EC vence o Operário na partida de ida da semi do Paranaense

Imagem de destaque
Substituiu Neymar

Convocado, Endrick tem 10 minutos por jogo e média de gols impressiona

Imagem de destaque
Após eliminar Cianorte

Londrina EC inicia luta por vaga na final do Paranaense contra o Operário


Nesta segunda-feira (6), o Santos recebe o Guarani pela terceira rodada da competição, às 20h, no estádio Urbano Caldeira, a vila Belmiro. O Peixe é o 4º colocado, com seis pontos, e o Botinha, 12º, com 2 - ambos ainda não jogaram na rodada. O time de Ribeirão Preto entra em campo na terça-feira (7), às 21h, quando recebe o Mirassol.


Imagem
Carille aguarda jogos-treinos para testar jogadores e variação de esquema no Santos
O técnico Fábio Carille está disposto a testar novos esquemas pensando em um melhor aproveitamento do elenco.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade