A ausência de Ricardo Gomes na lista de três nomes indicados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o prêmio de melhor treinador do Campeonato Brasileiro surpreendeu os jogadores do São Paulo nesta terça-feira.
"Acho injusto porque estamos na liderança e somos o time com mais chances de título", afirmou o atacante Washington.
O técnico do São Paulo foi preterido por Andrade, segundo colocado com o Flamengo - um ponto atrás do São Paulo (62 contra 61) -, Celso Roth, do Atlético-MG, atualmente no quinto lugar, mas que liderou boa parte do campeonato, e Silas, que colocou o surpreendente Avaí na sétima posição.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O elenco são-paulino saiu em defesa de seu chefe. "Ele deveria estar na disputa, é o líder, é um grande treinador. O São Paulo teve uma melhora significativa depois que o Ricardo chegou", disse o meia Jorge Wagner.
Ricardo Gomes assumiu o São Paulo no lugar de Muricy Ramalho, demitido depois da eliminação para o Cruzeiro na Libertadores. Foi antes da oitava rodada do Brasileirão, quando o time estava na 16.ª colocação. Ao todo, somou 16 vitórias, sete empates e seis derrotas em 29 jogos, levando o time à liderança.