O São Paulo anunciou nesta sexta-feira que vai estender o patrocínio ocasional da Tenys Pé Baruel para os próximos seis jogos do Campeonato Brasileiro, incluindo o clássico com o Corinthians, neste domingo. Inicialmente, o acordo cobria somente a semifinal da Copa Libertadores.
Pelo acerto, o uniforme do time continuará a exibir a marca da empresa na barra das costas da camisa. Satisfeito com o prolongamento do acordo, o diretor de marketing da Tenys Pé, Daniel Tiraboschi, não descartou negociar um patrocínio permanente.
"São os primeiros passos de uma excelente parceria. Conseguimos juntar três grandes forças: Tenys Pé Baruel, o SPFC, um time moderno e vencedor e o Futebol, a maior paixão nacional. Faz parte dos planos da Baruel associar sua marca cada vez mais ao esporte", declarou Tiraboschi.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista aposta em um acordo mais longo com a empresa. "O acerto foi firmado inicialmente para um jogo e a empresa se mostrou interessada em continuar com o patrocínio. Queremos que seja uma parceria de longo prazo", avaliou.