O diretor do São Paulo, Adalberto Baptista, revelou após a vitória diante do Santos, por 4 a 1, na última rodada do Brasileirão, que o clube poderá contratar até nove jogadores para a próxima temporada.
"Vão chegar três jogadores para serem titulares e mais uns cinco ou seis para compor. Estamos vendo ainda, mas não deve fugir disso. O perfil, como disse o Juvenal, é de guerreiro. Queremos atletas com a faca nos dentes e sangue nos olhos. Algo que faltou durante esta temporada", declarou em entrevista ao Lancenet!.
Neste Brasileiro, o São Paulo não conseguiu vaga na Libertadores do ano que vem e terminou o certame nacional na sexta colocação. Para 2012, a diretoria visa a contratação de Paulo Miranda, zagueiro do Bahia, e Fabrício, volante do Cruzeiro. Além disso, almeja o meia Jadson, do Shakhtar (UCR), Taison (Metalist-UCR) e Nilmar (Villarreal-ESP).
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Dagoberto – O empresário do atacante Dagoberto, Marcos Malaquias, informou por meio do seu Twitter, que o destino do atacante será o Internacional em 2012. Ele tem contrato até abril do ano que vem, mas pode sair antes. (Com informações do Lancenet!).