Ao assumir o comando do São Paulo interinamente, o auxiliar Milton Cruz garantiu que faria mudanças. Nesta sexta-feira, ele deu novos indícios de que cumprirá a promessa. Pelo segundo dia consecutivo a equipe treinou no esquema 3-5-2, diferente do 4-4-2 em que vinha atuando. A outra novidade ficou por conta da entrada de Maicon na equipe titular.
Milton Cruz já havia barrado Paulo Miranda no treinamento da última quinta-feira e, mesmo montando a equipe com três defensores, deve confirmar a ausência do zagueiro na partida diante do Cruzeiro, neste sábado, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva formarão o setor.
A outra alteração aconteceu somente nesta sexta. O volante Maicon trabalhou entre os titulares e ocupará o lugar de Cícero, que vive má fase. O meia desfalcou a atividade da última quinta por conta de dores no joelho, se recuperou e treinou normalmente, mas entre os reservas.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Nesta sexta, Milton Cruz comandou um treino de jogadas de bola parada antes de liberar os jogadores para o tradicional rachão. A boa notícia da atividade descontraída ficou por conta de Rogério Ceni, que atuou no time do meia Lucas.
Caso confirme a equipe do treinamento, o técnico-interino levará o São Paulo a campo neste sábado com: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.