O tenista paulista Flávio Saretta, que busca uma vaga nas quartas-de-final do Masters Series de Cincinnati (EUA), enfrentará às 20h30 (horário de Brasília) o argentino Mariano Zabaleta.
Saretta venceu o último confronto dos dois, no saibro de Valência (Espanha), por 6/1 e 6/3. Nesta manhã, ele fará um treino leve acompanhado do técnico Pablo Albano e do preparador físico Eduardo Faria, e só voltará a aquecer pouco antes do início da partida.
Em jogo válido pelas oitavas-de-final, Saretta venceu na quarta o francês Fabrice Santoro, por 7/5 6/3. "Foi um jogo duro. Ele (Santoro) não dá ritmo para jogar, mas me mantive muito concentrado na partida. Fiquei satisfeito com o meu desempenho. Joguei e saquei bem, além de ter lutado bastante", afirmou o brasileiro.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
As duas vitórias até agora no Masters Series norte-americano deram a Saretta motivação extra. Mas ele sabe que terá pela frente um Zabaleta confiante, que derrotou Gustavo Kuerten e o marroquino Younes El Aynaoui, de virada. "Vou entrar com muita vontade de jogar. Quero ganhar todos os jogos que tiver", disse.