Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência...

Sede do sócio-torcedor do Palmeiras é depredada

LANCEPRESS!
20 mar 2014 às 15:04

Compartilhar notícia

- REGINALDO CASTRO/ESTADÃO
Publicidade
Publicidade

A sede do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, foi depredada na manhã desta quinta-feira. De acordo com relatos dos seguranças do clube, torcedores que não fazem parte do plano causaram a confusão. Houve tentativa de agressão a funcionários. Uma porta de vidro e computadores foram quebrados. A venda está suspensa temporariamente. O clube confirma o ocorrido e ainda irá manifestar-se.

Segundo pessoas que estavam no local, um grupo de torcedores chegou com várias carteirinhas do Avanti, tentando comprar mais de um ingresso por pessoa, o que não é permitido. A confusão teria começado com a recusa dos funcionários a vender bilhetes para sócios que não estavam presentes. As testemunhas não sabem confirmar se os baderneiros pertencem a torcidas organizadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sócios que tentaram comprar seus bilhetes se depararam com a bilheteria, na Rua Padre Antônio Tomás, já fechada, no fim da manhã. Segundo os seguranças, um grupo de cerca de 50 torcedores causou a confusão. Alguns deles entraram na sede. A venda, até esta sexta, é restrita apenas aos sócios Avanti.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes


Funcionários foram levados para a delegacia pela Polícia para que um Boletim de Ocorrência seja registrado. O clube também solicitou as imagens do sistema de segurança de um prédio ao lado, e vai analisá-las antes de se pronunciar.


A diretoria do Palmeiras adotou o novo esquema de vendas para o clássico contra o Santos, neste domingo. A medida aconteceu após uma confusão nas bilheterias do Palestra Itália, antes do jogo contra o Corinthians. O Verdão também era visitante e a carga foi limitada. Houve briga no clube e líderes da Mancha Alviverde "monopolizaram" a fila.

Na manhã desta quinta, faixas de protestos contra a diretoria alviverde foram colocadas na Rua Turiassu, local da entrada principal do estádio alviverde. O clube deixou claro no início da semana que apenas sócios seriam chamados para comprar os ingressos. Se sobrarem bilhetes, eles serão vendidos ao "público comum" nesta sexta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade