A seleção brasileira chegou no início da noite em Resistencia, na Argentina, onde disputará o Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 22h. A delegação desembarcou na cidade argentina por volta das 19h15 e meia hora depois já estava no hotel em que ficará concentrada para a partida.
A delegação do Brasil chegou ao hotel minutos depois que a seleção argentina havia saído para seu último treinamento antes do jogo desta quarta-feira - o time de Mano treinou pela manhã e à tarde pegou um avião fretado de São Paulo a Resistencia.
Os jogadores não falaram coma imprensa. Apenas acenaram para algumas câmeras de TV. O atacante Leandro Damião, que pode ganhar vaga no ataque, disse, quando questionado por um programa de TV, se poderá repetir o drible ''lambreta'', afirmou: ''Tomara que sim''.
Leia mais:
Com gols de Kevyn e Icaro, Londrina EC vence o Maringá em Alvorada do Sul
Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC
Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick
Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial
Brasil e Argentina dividem o mesmo hotel em Resistencia, o único cinco estrelas da cidade. Mas não devem se cruzar. As delegações estão em andares diferentes e também há salas de refeições separadas.