As últimas declarações e provocações do técnico Maradona e de outros jogadores da seleção argentina, como Tevez, não serão respondidas pelos jogadores do Brasil. O goleiro Victor revelou que o técnico Dunga pediu, na primeira conversa após a apresentação, para que os atletas não retruquem os argentinos.
"O Dunga pediu para evitarmos a criação de polêmicas. Todos pensamos isso. O fator extracampo não entra em campo. Não podemos perder o foco, que deve ser a vitória", afirmou o reserva imediato de Júlio César na seleção brasileira.
Experiente, o volante Gilberto Silva repete o discurso do goleiro e avisa que os jogadores da seleção só pensam em jogar. "Não podemos nos envolver nessa situação para voltar com o resultado que queremos. Os confrontos entre Brasil e Argentina são sempre muito disputados", comentou.
Leia mais:
Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa
Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
O lateral-direito Maicon admitiu que a rivalidade que envolve um confronto entre Brasil e Argentina aumenta sua ansiedade para o jogo de sábado, em Rosário. "Se trata de um jogo importante, um clássico, sempre dá um friozinho na barriga", disse.