Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em dezembro

Sem espaço no time, Osvaldo não descarta sair do São Paulo

LANCEPRESS!
02 set 2014 às 17:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Contratado pelo São Paulo em 2012 após se destacar no Ceará, o atacante Osvaldo não parece estar totalmente satisfeito com sua situação no clube. O atleta perdeu espaço no elenco após a chegada dos atacantes Alan kardec e Alexandre Pato. Mesmo ficando a maioria dos jogos na reserva, Osvaldo quer "mostrar que tem condições" de ajudar o Tricolor.

- Você tem que se sentir importante no clube. A partir do momento que você não se sente importante você tem que chegar no presidente e pedir para abrir as portas. Eu não, eu quero continuar trabalhando aqui, começando no banco ou não, a gente tem que trabalhar e mostrar que tem condições de estar ajudando o São Paulo - disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Osvaldo foi destaque no título da Copa Sul-Americana em 2012, quando inclusive fez um gol na final. No ano seguinte jogou a Libertadores e chegou a ser convocado por Felipão para a Seleção Brasileira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- Naquele ano de 2012, não fizemos um bom primeiro semestre. No segundo turno a gente embalou e ficou uns 10 ou 11 jogos sem perder. A gente conquistou o título da Sul-Americana. Para mim foi um ano muito especial, fiz um gol na final, foi um ano especial para mim. No meu primeiro ano fui campeão, no ano seguinte joguei Libertadores, cheguei até a Seleção - lembrou.


Neste ano, o São Paulo já recebeu propostas do Oriente Médio por Osvaldo, mas as partes conversaram e acharam que ainda não era a hora do atacante sair. Entretanto, o atleta não descartou uma saída quando a temporada acabar e deu a entender que sua permanência no clube depende de como estiver o "momento no final do ano".

- Não sei como vai estar no momento no final do ano, se tiver um momento bom, agradável eu quero ficar, São Paulo é uma equipe grande. Só o momento que vai falar se eu vou continuar ou não, por enquanto eu quero ajudar o São Paulo - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade