Sem Leandro Damião, machucado, e agora sem Jô, suspenso pelo terceiro amarelo. O técnico Dorival Júnior terá que recorrer a garotos para escalar o ataque do Internacional na partida da tarde desta quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena Barueri. Dellatorre e Siloé disputam a vaga no time titular.
Dellattorre foi promovido da base na passagem de Osmar Loss pelo comando técnico do Inter e já jogou oito partidas do Brasileirão, sendo cinco como titular, sem ter marcado gols. Já Siloé, que se destacou pelo Horizonte na Copa do Brasil, faz parte do elenco sub-23 e espera ter sua primeira chance no time principal.
Mais improvável é que João Paulo, outro garoto da base, comece jogando. Meia de formação, o jogador foi bem nos 30 minutos que atuou contra o Vasco e arrancou elogios de Dorival Júnior. "Não falta nada ao João Paulo. Esse menino vai crescer muito ainda. Ele entrou e modificou o padrão. Ganhou pontos. Daqui a pouco vai ser algo natural a entrada dele", comentou o treinador.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Como o Internacional joga com um atacante apenas, é improvável que Dorival Júnior improvise nesta posição. Se fizer esta opção, porém, Zé Roberto, que readquire ritmo de jogo, surge como outro substituto de Jô.