Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jejum...

Sem marcar gol há 12 jogos, Gabriel Jesus ganha apoio no Palmeiras

Agência Estado
03 fev 2016 às 17:42

Compartilhar notícia

- César Greco / Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Após surgir como destaque do Palmeiras no ano passado, o atacante Gabriel Jesus não começou a temporada como esperado, e somando as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, os amistosos do início da temporada e a primeira rodada do Campeonato Paulista, o jogador de 18 anos está 12 jogos sem marcar. Mesmo assim, ele será mantido na equipe e ganhou apoio do técnico Marcelo Oliveira.

O último gol marcado foi no dia 17 de outubro, na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada. "Penso que taticamente ele está muito bem. A oscilação é algo normal e é importante dar confiança, porque ele pode encaixar qualquer jogada e voltar à situação normal", disse o treinador palmeirense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atacante Erik, principal concorrente a ficar com a vaga de Gabriel Jesus, tem treinado bem e chamado a atenção de Marcelo Oliveira, que, por enquanto, pretende insistir no garoto revelado pelo clube. "O Erik está treinando bem e é uma alternativa excepcional, que ajuda nas jogadas defensivas e pode ser importante", elogiou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Apesar do apoio, Gabriel Jesus terá que mostrar trabalho nos treinamentos. Marcelo reforça a necessidade do garoto aprimorar as finalizações, principalmente quando fica frente a frente com o goleiro. "Temos feito trabalho de finalização e pensamos em fazer esse tipo de jogada, que ele precisa definir na frente do goleiro. É uma questão de entrar um gol."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade