Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Sem Oswaldo, Fla treina com novo ataque e Canteros na vaga de Jonas

Agência Estado
27 nov 2015 às 16:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O elenco do Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu desfalcado do seu técnico. Oswaldo de Oliveira tinha uma audiência judicial em São Paulo e não participou da atividade, deixando orientações para que os auxiliares Luiz Alberto e Jayme de Almeida comandassem o treino coletivo.

O time titular foi escalado com um ataque diferente do usual, formado por Gabriel, Paulinho e Kayke. Guerrero está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Emerson Sheik ficou na academia fazendo trabalho físico junto com Alan Patrick.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outra mudança na equipe titular foi decidida por razões técnicas: saiu Jonas, entrou Canteros. E quem se deu bem foi exatamente o jogador sacado. O time titular jogou muito mal no coletivo e perdeu por 3 a 0 para os reservas, que tiveram atuação destacada do meia Almir, que fez dois gols e deu uma assistência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Durante a atividade, o lateral Jorge reclamou de dores lombares e foi substituído por Jajá. Os titulares foram escalados com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Éverton; Gabriel, Paulinho e Kayke.

Deve ser essa a formação do Flamengo para encarar o Atlético-PR, domingo, às 19h30, na Arena da Baixada. As duas equipes rubro-negras, separadas por um ponto, não brigam por mais nada no Brasileirão e só cumprem tabela nas últimas duas rodadas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade