A fase do volante Adriano não é boa. Além de não acertar a renovação contratual com o Santos, o jogador perdeu espaço no time para o recém-contratado Renê Júnior.
Mas, embora tenha realizado algumas atividades separado do restante do grupo nos últimos treinos, Adriano não será afastado do elenco. Quem garante é o técnico Muricy Ramalho, que lamenta a situação do atleta, mas não pretende deixá-lo de canto.
– Já está há um ano nessa situação, é complicado, se arrastou muito. Não aceito esse tipo de pedido de afastamento, a diretoria do Santos é muito íntegra, não faria isso. Estamos aguardando a definição da situação do jogador – afirmou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O Santos aguarda propostas pelo jogador, de 25 anos, que tem contrato até agosto. A partir do próximo mês, Adriano pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, assim, deixar a Vila Belmiro de graça no segundo semestre. Por isso, a diretoria alvinegra tenta negociá-lo agora, mas diz não ter recebido ofertas até o momento.
Além de Adriano e Renê Júnior, Muricy Ramalho conta com os volantes Alan Santos, Arouca e Marcos Assunção. Após a Copa São Paulo, o jovem Alison, de 19 anos, também será integrado ao elenco.