Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Vagner Love, do Flamengo, com nove gols, o atacante Fred, do Fluminense, desabafou nesta quinta-feira sobre mais uma vez não ter sido lembrado pelo técnico da seleção, Mano Menezes, que anunciou a lista de convocação para dois amistosos. O capitão do Tricolor não escondeu sua insatisfação.
"Eu nem penso em seleção enquanto o Mano estiver lá. Desde aquele jogo contra o México (amistoso) em que ele estava sem centroavante, colocou o Lucas de costas para jogar de costas para o gol, eu fiquei no banco e nem entrei. Ali eu vi que realmente o Mano não gosta do meu trabalho", disse.
"Sou atacante, vivo de gols, estou fazendo-os, e não sei mais o que ele quer. Respeito a decisão, mas, enquanto o Mano estiver no comando, não crio mais expectativas", desabafou.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Na ocasião, o camisa 9 ainda mostrou-se revoltado com a não convocação do goleiro Diego Cavalieri, que foi preterido por Cássio, do Corinthians. "Todos nós ficamos chateados porque o Cavalieri é um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade e não foi convocado. O grupo todo ficou chateado", argumentou.