O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, afirmou nesta sexta-feira que irá aguardar a chegada do atacante Robinho à Inglaterra, que acontecerá após o amistoso da seleção brasileira diante dos Estados Unidos, na próxima terça, para conversar com o jogador sobre seu futuro no clube. O treinador já adiantou que o brasileiro tem poucas chances de voltar a atuar pelo Santos.
"Ele voltará porque eu preciso conversar com ele. Trabalhamos juntos durante um mês, depois ele decidiu jogar no Brasil. Quando o Robinho havia dito que queria atuar em seu país para se preparar para a Copa do Mundo não houve pressão, mas agora precisamos conversar, porque é muito difícil que ele fique no Santos", declarou o treinador.
O atacante, que conquistou na última quarta o título da Copa do Brasil com a equipe santista, manifestou em diversas oportunidades a vontade de permanecer no clube brasileiro. No entanto, o Manchester City não quer abrir mão do jogador por ter investido muito dinheiro (cerca de R$ 100 milhões) em sua contratação.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral