Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Inconformado com derrota

"Só o Santos jogou", diz Neymar

Agência Estado
14 jun 2012 às 01:06
Publicidade
Publicidade

Apesar da derrota por 1 a 0, os dois principais jogadores do Santos saíram de campo convencidos de que a vaga para as finais da Copa Libertadores continua aberta e que a vantagem do adversário poderá ser revertida no Pacaembu.

"Só jogou um time, que foi o Santos", disse Neymar que não achou que jogou mal. "Não ter nada a ver que eu voltei desgastado da seleção brasileira", completou o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E para Ganso, a vitória corintiana foi por pura sorte. "O Corinthians achou um gol e, embora tenha ido bem defensivamente, perdeu um jogador importante para o segundo jogo", destacou o meia, lembrando da expulsão de Emerson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma

Corinthians se atrapalha por patrocínio máster e descumpre nova promessa

Imagem de destaque
Time treina na Granja Comary

Seleção feminina entra em reta final de preparação para Paris

Imagem de destaque
Entenda

Novo STJD negocia cargos e tem confusão com Textor como herança

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

As 6 missões mais urgentes para Ramón Díaz resolver no Corinthians


Mas, a noite não era mesmo do Santos. Além da atuação abaixo do normal de suas principais talentos, depois de décadas o sistema de iluminação da Vila Belmiro apresentou problema aos 36 minutos do segundo tempo, no momento em que os santistas pressionavam em busca do empate.

Além disso, o juiz Marcelo de Lima Henrique deverá carregar na súmula contra o Santos em razão dos objetos que foram jogados em campo, inclusive um capacete da Polícia Militar, que quase atingiu o goleiro Cássio, do Corinthians.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade