A diretoria do Sport confirmou nesta sexta-feira a contratação do técnico Waldemar Lemos, de 58 anos, que vai comandar a equipe no restante do Brasileirão. Ele chega para substituir Vágner Mancini, que foi demitido no último sábado após a derrota em casa para o Figueirense, por 1 a 0.
Waldemar e a diretoria do Sport se reuniram na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, quando acertaram quase todos os termos do contrato. O treinador estava sem emprego desde abril, quando foi dispensado por outro clube pernambucano, o Náutico.
Como tem pouco tempo até a próxima partida, diante do Fluminense, neste sábado, no Raulino de Oliveira, Waldemar Lemos apenas assistirá ao jogo. Assim, o comando do Sport segue nas mãos de Gustavo Bueno, que já esteve à frente da equipe na derrota para o Botafogo, na última quarta.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Waldemar Lemos já passou por diversos clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Atlético-PR e Figueirense. Seu último trabalho foi no Náutico, onde chegou em 2011 e ajudou a equipe a subir para a Série A deste ano.