Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol

Tabela do Brasileirão fica inalterada depois de ontem

Rodrigo Juste Duarte
29 nov 2007 às 09:28
Publicidade
Publicidade

Nas três partidas válidas pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro realizadas nesta quarta-feira às 21h45, todos os três times que estão na briga para fugir do rebaixamento foram derrotados, e assim não houve alterações na tabela. Tudo permanece inalterado, e a grande decisão para saber quem cai e quem fica, será na rodada final, marcada para este domingo, com todos os jogos rolando às 16h.

O Corinthians perdeu para o Vasco no Pacaembu por 0 x 1. O Náutico amargou a derrota para o Figueirense por 0 x 2, enquanto o Goiás foi derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão, por 1 x 4.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre as equipes que lutam para fugir do rebaixamento, o Náutico está em vantagem no 15º lugar da tabela com 46 pontos, seguido pelo Corinthians, com 43. O Goiás tem 42, e o Paraná tem 41. No fim da tabela estão o Juventude e o América-RN, que já rodaram para a segundona.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes


A briga vai ser feia no final do Brasileirão, neste domingo, com todas as 10 partidas acontecendo simultaneamente às 16h. O Corinthians vai pegar uma pedreira jogando contra o Grêmio na casa do adversário. Se por um lado o timão depende da vitória para não despencar, os gaúchos precisam vencer para garantir a vaga na Libertadores, portanto eles virão com tudo pra cima dos paulistas.

Publicidade


O Paraná enfrenta o Vasco em São Januário. O time carioca não sofrerá grandes mudanças na tabela independente do resultado. Quem dependem de vitória é o tricolor paranaense, que se ganhar terá grandes chances de se manter na Série A.


Por fim, o Goiás pega o Internacional no Serra Dourada. Mesma coisa: ganhar ou perder não faz muita diferença para o Inter. Já para o Goiás, a vitória dá a chance de fugir da segundona.


Em situação menos tranqüila está o Náutico, que enfrenta o Flamengo em Aflitos. Os cariocas já garantiram vaga na Libertadores, mas se vencerem podem conquistar o segundo lugar no Campeonato, sendo assim, o Mengão não vai brincar em serviço.

No topo da tabela está o São Paulo, campeão por antecipação. Em segundo está o Santos, com a vice liderança ameaçada apenas pelo Flamengo (em terceiro), que junto do Palmeiras, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio lutam por vitórias para encerrar o campeonato entre os quatro primeiros colocados, e assim assegurar a vaga na Libertadores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade