Ainda não foi desta vez. A torcida do Atlético-MG frustrou-se, mais uma vez, com a possível volta de Diego Tardelli ao Brasil e ao Galo. Após a informação de que o Al-Gharafa se desligaria de um atleta, nesta terça-feira, os atleticanos criaram novas esperanças de que este jogador fosse o ‘Don Diego’ de 2009.
Mas a expectativa dos torcedores diminuiu bastante com o pronunciamento do jogador, horas depois. Diego Tardelli confirmou que o jogador a se desligar com o clube seria o brasileiro Afonso Alves, que também já passou pelo Galo. Contudo, Tardelli não deu as negociações como encerradas, e espera definir seu futuro ainda nesta semana.
- Não tem nada a ver não, ele (Nenê) está entrando na vaga do Afonso – disse Tardelli, à TV Alterosa, antes de completar, esperançoso para definir sua situação: - Estou em pré-temporada em Dubai e voltando hoje para Doha. Esta semana vai ser muito importante, vai definir meu futuro. Estou muito confiante – falou Diego.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
A situação de Tardelli ainda permanece indefinida, e o clube ainda não apresentou a sonhada cereja do bolo dos atleticanos. Em alta no Qatar, o jogador se mostrou disposto a tentar a transferência para o Brasil, mas o Al-Gharafa ainda segue batendo o pé para permanecer com o camisa 9.