Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mineiro 2013

Técnico cobra nova postura do Cruzeiro em decisão

Agência Estado
14 mai 2013 às 19:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A reapresentação do Cruzeiro nesta terça-feira foi marcada por um puxão de orelha do técnico Marcelo Oliveira. Depois da derrota por 3 a 0 para o arquirrival Atlético-MG, no domingo, o treinador pediu uma mudança de postura ao elenco. Para elenco, a final do Campeonato Mineiro ainda está em aberto, apesar da boa vantagem do adversário.

"A mudança fundamental é a mudança de postura, mudança de entendermos que é possível, que já fizemos e que podemos fazer novamente e que podemos ter o torcedor como parceiro e buscar", declarou Oliveira, que aposta na torcida e no Mineirão para fazer a diferença no segundo jogo da decisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Cruzeiro venceu todos os sete jogos que disputou no reformado Mineirão, todos pelo Estadual. "O fator casa é importante, o torcedor ali próximo acreditando, empurrando e cobrando. Acho que o torcedor a favor faz uma boa diferença e contamos com ele para atingirmos nosso objetivo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título


Com o apoio da torcida, Oliveira aposta em uma virada contra o Atlético, de Ronaldinho Gaúcho. "É uma realidade que o campeonato ainda não acabou. Historicamente a gente já viu muitas viradas sensacionais. Temos que trabalhar o time, fazer um time que possa marcar mais, mas que tenha inspiração e personalidade para jogar também. Isso aconteceu em outras oportunidades e emocionalmente acreditarmos que é possível".

O treinador indicou que deve fazer mudanças na equipe titular, mas não adiantou quais serão as alterações. "Temos um time capaz de buscar a vitória através de seus próprios méritos. Temos que ganhar o jogo, a partir do primeiro gol, tentar o segundo e buscar nosso objetivo maior. Não é fácil, mas acreditamos no trabalho, acreditamos na qualidade e acreditamos no espírito de luta que vamos empregar no jogo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade