Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate...

Técnico considera pequena a vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil

Agência Estado
24 set 2015 às 12:59

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Marcelo Oliveira considera "pequena" a vantagem que o Palmeiras conquistou ao empatar com o Internacional por 1 a 1, no Beira-Rio, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe paulista poderá se classificar às semifinais com um empate por 0 a 0 no Allianz Parque. Empate por dois ou mais gols dá a vaga para o Internacional.

"É uma vantagenzinha, mas não é nada garantido. O legal é que houve uma reação, o time não se abateu e conseguimos jogar. Foi um jogo equilibrado, um resultado com uma pequena vantagem, que não é definitiva, mas temos de trabalhar muito para o jogo de volta", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As alterações foram importantes para garantir a reação do Palmeiras depois de estar perdendo por 1 a 0, com o gol de Alex marcado para o Inter. A entrada de Rafael Marques no lugar de Arouca foi decisiva para a igualdade. Além disso, Allione e Cristaldo garantiram que o Palmeiras continuasse no ataque mesmo depois do 1 a 1. O treinador afirmou que Rafael Marques, artilheiro do Palmeiras na temporada, agora com 15 gols, entrou motivado apesar de iniciar o duelo no banco de reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

"(O jogo) Não deu certo por mágica do treinador. Deu certo porque estimulamos muito o jogador que está fora. O Rafael vinha bem, mas hoje optamos por mais um volante. Mas ele foi para a preleção e para o campo animado. O jogo de futebol é muito emocional e físico também. Usar o banco de reservas é essencial para ganhar o jogo", disse Marcelo Oliveira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade