O técnico Roberto Mancini afirmou que está disposto a perdoar Carlitos Tevez se o atacante argentino se desculpar pelo seu comportamento em uma partida da Liga dos Campeões da Europa. Assim, admitiu a possibilidade de dar uma nova chance ao jogador no Manchester City.
"Se Carlos pedir desculpas, tudo volta como no princípio", afirmou Mancini, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Serra, ressaltando que se isso não acontecer, Tevez não deve ficar no clube inglês. "Se não o fizer, então o jogador tem um valor que todo mundo conhece, e algo vai acontecer em janeiro (quando será aberta a janela de transferências)".
A declaração pode ser interpretada como um recuo na postura de Mancini, que havia declarado anteriormente que "nunca mais" trabalharia com o atacante. "Tevez está mal aconselhado. Eu não queria que fosse assim, e seria o primeiro que o perdoaria", declarou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Em 27 de setembro, Tevez se negou a entrar durante o segundo tempo da derrota do Manchester City por 2 a 0 para o Bayern de Munique, em partida válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O argentino já foi multado pelo clube inglês e segue com o seu futuro incerto.