Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Técnico do Atlético-PR faz crítica e cobra nova postura

Agência Estado
12 mai 2010 às 13:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico do Atlético-PR, Leandro Niehues, prometeu nesta quarta-feira um futebol ofensivo para vencer o Guarani, no próximo domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, para buscar a sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Para isso, porém, o treinador cobra mais coragem da equipe, que acabou sendo derrotada de virada para o Corinthians, por 2 a 1, no Pacaembu, na estreia da competição. "Tivemos alguns erros no jogo contra o Corinthians. Ficamos muito atrás e isso chamou a equipe adversária. E a nossa postura não pode ser essa", afirmou Niehues.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na partida contra o Guarani, o técnico não poderá contar com o meia Paulo Baier e o goleiro Neto, expulsos contra o Corinthians. Mesmo sem o seu principal armador, Niehues promete que o time forte no ataque.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


"O Guarani merece o mesmo respeito que tivemos com o Corinthians. Não podemos trabalhar de formas diferentes em função do adversário. Vamos trabalhar em cima das informações do Guarani e fazer um jogo para sufocar e vencer", ressaltou.

E, se não terá Paulo Baier, o Atlético-PR poderá contar com o retorno do atacante Bruno Mineiro no domingo. Niehues adiantou, porém, que o jogador ficará como opção no banco de reservas. "O Bruno Mineiro está muito tempo sem jogar. Então é difícil. Ele ainda vai fazer algumas atividades físicas para analisarmos como ele está. Acredito que, se o Bruno estiver bem, pode ficar no banco para entrar no decorrer da partida", revelou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade