Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca 2014

Técnico do Flamengo critica árbitro: 'Não tem qualidade'

Agência Estado
17 fev 2014 às 13:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os erros da arbitragem do clássico carioca irritaram até o técnico Jayme de Almeida, no domingo. Conhecido pelo jeito calmo, o treinador evitou medir palavra para criticar a atuação do responsável pelo apito, Eduardo Cordeiro Guimarães.

"Falar de árbitro é muito chato, mas tem que falar, né? Infelizmente. Com todo respeito, o árbitro não tem qualidade para apitar um clássico", afirmou o técnico. "Se a bola entrou, é um erro que acontece, mas não pode ficar o segundo tempo compensando. Ele não tem condição de ser um árbitro de Flamengo e Vasco".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida foi marcada por dois lances polêmicos. No primeiro, cobrança de falta do Vasco bateu no travessão e entrou cerca de 30 cm dentro do gol. A arbitragem, porém, anulou o lance. Na sequência, jogada parecia teve resultado diverso. Elano cobrou falta e o goleiro Martín Silva espalmou quando já estava dentro do gol. O juiz confirmou o gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Indiferente à polêmica, Gabriel só teve motivos para comemorar no domingo. Ele entrou no segundo tempo da partida e marcou o gol da vitória do Flamengo, por 2 a 1, aos 44 minutos da etapa final. "Muito bom isso. Mostra que o grupo não é só um time com 11. Todos fazem parte e temos que dar credibilidade a todos, e eu fui feliz de fazer o gol".

Para o capitão Léo Moura, o triunfo devolve o ânimo para o time carioca depois de sofrer duas derrotas consecutivas - uma delas logo na estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. "É importante, a gente vinha de duas derrotas, mesmo jogando bem. A gente mereceu muito essa vitória", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade