Após três derrotas em seis rodadas do Campeonato Paranaense, o treinador Sérgio Soares não é mais o comandante do Atlético-PR. Ele caiu depois de mais um revés na competição estadual: 2 a 0 para o vice-lanterna Cascavel, na noite de quarta-feira.
Sérgio Soares não chegou a completar três meses no cargo. Ele foi contratado em novembro de 2010, depois da ida de Paulo César Carpegiani para o São Paulo, totalizando apenas 17 jogos, sendo oito vitórias, três empates e seis derrotas.
"Agradeço a oportunidade da diretoria e desejo boa sorte ao Atlético-PR", declarou o treinador, por meio da sua assessoria. A nota afirma que Sérgio Soares e a diretoria atleticana se reuniram no início da tarde desta quinta-feira, quando foi tomada a decisão de que o técnico se desligaria da equipe.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Sérgio Soares deixa o Atlético-PR na sexta colocação do Campeonato Paranaense, com nove pontos, a seis do líder Cianorte. No domingo, o time faz o clássico dos desesperados contra o Paraná, lanterna do torneio, na Arena da Baixada, em Curitiba.