Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Foco na Libertadores

Testes com a equipe reserva agradam Muricy no Santos

Agência Estado
13 fev 2012 às 11:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com foco na estreia da Libertadores, contra o The Strongest, nesta quarta-feira, o Santos voltou a utilizar os reservas no Campeonato Paulista. Diante do Linense, no último domingo, a equipe conseguiu uma de suas melhores atuações no ano e goleou por 4 a 1, em São Bernardo, pela sétima rodada. Após o resultado, o técnico Muricy Ramalho comemorou os testes feitos com alguns jovens jogadores.

"Esses jogos são bons para isso. O ideal é você ter o time titular desde o início, mas não é possível, então é bom para dar oportunidade aos garotos, para eles mostrarem se têm condições de permanecer ou se têm que ser emprestados. Então, esse jogo valeu para isso", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como parte destes testes, Muricy mudou a forma de jogar da equipe e a escalou com três zagueiros no último domingo. O treinador explicou a opção e disse que queria analisar o zagueiro Rafael Caldeira, que não vinha sendo utilizado mesmo quando o time era escalado com os reservas, e o lateral Crystian.

Leia mais:

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro


"Respeito muito as características dos jogadores. Para usar o Crystian tinha que ser assim, porque ele tem muita qualidade ofensiva. Por isso usamos os três zagueiros e também para eu avaliar o Caldeira, para ver como ele está. São jogos que a gente aproveita para fazer observações", avaliou.

IBSON FICA - Muricy ainda descartou qualquer possibilidade de negociar o meia Ibson. Ele teria sido pedido pelo Flamengo para liberar o zagueiro Alex Silva, pretendido pelo time paulista. "A gente não tem nenhuma intenção de negociar o Ibson. Isso foi coisa do flamengo desde o começo. Não tem possibilidade nenhuma, vamos motivar esse jogador para que ele possa voltar a render bem", garantiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade