O desentendimento entre o atacante Carlitos Tevez e o Manchester City teve mais um desdobramento nesta quarta-feira. O jogador era esperado para o treino comandado pelo técnico Roberto Mancini, mas não apareceu. Ele foi visto na última terça-feira desembarcando na Argentina.
Tevez teria viajado para seu país natal sem o consentimento do clube. De acordo com a imprensa inglesa, ele pediu diversas vezes para visitar a família, mas ouviu constantes recusas dos dirigentes do City. Ainda de acordo com a mídia local, a nova confusão do atacante pode render-lhe outra punição.
Nesta semana, o atacante teria demonstrado que aceitaria a multa de 690 mil euros (R$ 1,6 milhão) imposta pelo Manchester City por conta de sua recusa em entrar em campo na partida diante do Bayern de Munique, no final de setembro, pela Liga dos Campeões da Europa.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A relação de Tevez com o clube não é boa há algum tempo. Por diversas vezes ele revelou o desejo de deixar a Inglaterra e, no início desta temporada, chegou a pedir para ser negociado - quase acertou com o Corinthians. Desde então, ele tem se envolvido em diversas polêmicas e está afastado da equipe.
Talvez por conta desta indefinição sobre seu futuro, o jogador não tenha sido chamado pelo técnico Alejandro Sabella para as duas próximas partidas da seleção argentina: diante da Bolívia, nesta sexta-feira, em Buenos Aires, e da Colômbia, na próxima terça, em Barranquilla, ambas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.