A ótima fase vivida por Carlitos Tevez na Juventus não tem sido suficiente para que o técnico Alejandro Sabella dê uma chance para o atacante na seleção argentina. Sem nunca ter sido convocado pelo treinador, o jogador já demonstra desânimo quanto à possibilidade de disputar a Copa do Mundo desse ano, no Brasil.
Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Tevez demonstrou todo esse desânimo ao ser perguntado sobre o Mundial. "Não quero falar por enquanto", disse o argentino, que ressaltou o fato de não ter sido chamado nos últimos meses mesmo atravessando bom momento.
Normalmente polêmico, Tevez fugiu das declarações controversas e também preferiu não comentar sobre a alegação de Diego Maradona. O maior ídolo da história do futebol argentino afirmou que o atacante só não está sendo convocado para a seleção porque se desentendeu com o presidente da Associação de Futebol Argentina, Julio Grondona.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Sobre o futuro, Tevez voltou a manifestar o carinho pelo Boca Juniors e garantiu que voltará ao clube antes de encerrar a carreira. "O Boca é minha vida, a equipe que sempre amei. Não esquecerei jamais de quando estreei, com menos de 18 anos", comentou. "Voltarei, isto é certeza, mas agora penso apenas na Juventus. Estou muito bem em Turim, onde nascerá meu próximo filho."